domingo, 19 de outubro de 2008

Filhos, herança do Senhor...


Minha relação com diário é antiga.


Desde q comecei a escrever, eu me lembro q eu já colocava no papel fatos q aconteciam comigo.


Na adolescência atingi o ápice. rsrsr


Porém na fase adulta, abandonei por completo esta atividade q me era tão prazeirosa.


Como estou numa fase de resgatar coisas q eu já até tinha me esquecido de q gostava, resolvi tb resgatar o doce hábito de registrar no diário a minha vida, tendo como protagostistas agora meus filhotinhos e acho q desta vez vai dar certo. rsrs


A facilidade q a internet proporciona neste sentindo é impressionate. Mas ainda penso em, depois com mais calma, registrar tudo em papel e dar a eles quando estiverem adultos.


Apenas um plano, não vou me penitenciar se isso não acontecer.


5 comentários:

Daniel disse...

Lucy

Para marcar actos das nossas vidas, nada como um diário. Por exemplo num blog.
Fiz um diário, creio que um dos raros, durante 27 meses, tantos quantos durou a minha mobilização, na guerra de Angola. A motivação foi sempre a de fazer anotações para editar em livro. O texto foi publicado no "Jornal da Amadora" (Amadora é uma cidade periférica de Lisboa), está aqui e nos serviços editoriais de editora. Foi feito já neste século. Como o desejava, os elementos certinhos, só foram possíveis, porque estavam anotados no diário.
Daniel

Leonor Cordeiro disse...

Querida Lucy,
Recebi o seu bilhetinho e fiquei muito contente por você desejar participar da blogagem.
Para seu blog participar da lista você deve colocar agora o selinho da blogagem numa postagem.
Em seguida avise lá no meu blog que você já está participando.
No dia 7 de novembro você fará uma postagem com um poema da Cecília homenageando a escritora naquele dia.
Vou aguardar a sua resposta.
Grande abraço!

Leonor Cordeiro disse...

Lucy, acabei de visitar seu outro blog e notei que você vai participar naquele espaço.
Vou colocar o seu blog na lista dos participantes.
Obrigada por abraçar essa blogagem.
BJS!!!

ACÍBEL - Blog oficial disse...

Oi Lucy!!!Tudo bom??
Como passou de festas??
Feliz 2009!!!

Cadinho RoCo disse...

Suponho que tenha havido impedimento que abortou a intenção , pela data que observo aqui. Mas, nunca é tarde para atendermos a um gosto que trazemos vida afora.
Cadinho RoCo

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros